Esteja você procurando o mais recente e mais recente telefone ou um dispositivo simples que é fácil de usar, existem muitas ótimas opções disponíveis.

O tamanho da tela, os recursos da câmera e o armazenamento são fatores a serem considerados ao escolher um novo smartphone. Confira nosso guia para comprar um telefone celular para obter mais dicas sobre o que procurar.

Samsung Galaxy S23 Ultra

Um Galaxy S23 renomeado, o Ultra é o grande carro -chefe que você deseja ter no seu bolso quando chegarem os maiores momentos da vida. Possui uma enorme câmera de 200MP e uma tela enorme construída para jogos, streaming, escrita, desenho e criação com facilidade.

Com um processador de ponta, suporte de software longo e uma excelente bateria, a Samsung fez o possível para fornecer toda a gama dos recursos do Android neste telefone. Sua qualidade de design e construção também é de primeira, com o mais recente chassi de alumínio da armadura e Gorilla Glass Victus 2, garantindo que ele enfrente muito desgaste.

Quanto às câmeras, um novo sensor de 200MP atualizará a fotografia de baixa luz e permitirá que ele processe mais detalhes em configurações mais sombrias do que nunca. O modo noturno também é um ótimo complemento, permitindo que você tire fotos em preto sem perder detalhes.

OnePlus 10 Pro

Se você está procurando um telefone Android premium que terá um bom desempenho, definitivamente deve conferir o OnePlus 10 Pro. Possui especificações de primeira linha, incluindo um chipset Snapdragon 8 Gen 1 e uma enorme bateria de 5.000 mAh.

Além disso, o OnePlus colocou muito trabalho no sistema de câmera. Ele fez parceria com a empresa de fotografia Hasselblad e está trabalhando para integrar muitos novos recursos de gravação de vídeo no dispositivo.

Um desses recursos é o modo de filme, que permite ajustar o equilíbrio de branco, a velocidade do obturador e a ISO antes e durante a captura de vídeo. Ele também oferece a opção de gravar no formato de log, o que é ótimo para classificar suas filmagens. Também há vídeo de visualização dupla, que permite tirar fotos frontal e traseira ao mesmo tempo.

Samsung Galaxy A53 5G

O Galaxy A53 5G é um excelente telefone Android de gama média, com câmera superior, suporte a software e compromissos de atualização líder de classe. É também um dos melhores telefones de valor que você pode comprar, especialmente se você puder viver sem vídeo 4K/60FPS ou um fone de ouvido.

O grande ponto de venda do A53 é a tela – é uma tela Super AMOLED de 120Hz que faz de tudo, desde navegar na web até assistir a vídeos agradáveis. Também está protegido contra água e poeira de acordo com o padrão IP67, o que não é incomum por esse preço.

Também é apoiado pelo excelente UI 4.1 da Samsung, que inclui muitas opções de personalização e melhores recursos de privacidade e segurança. É elegível para quatro anos de atualizações de versão do Android e um quinto ano de patches de segurança, tornando -o um dos telefones acessíveis mais promissores que você pode comprar agora.

Google Pixel 4A 5G

Se você está procurando um smartphone de gama média que possa suportar o 5G da próxima geração, o Pixel 4A 5G é a escolha perfeita. É o mais recente da linha orientada para o valor do Google e apresenta uma câmera excelente, política de atualização sólida e software suave.

Ele também possui alguns recursos úteis do Android 11, como agrupamento de conversas para mensagens, controles de mídia expandidos e bolhas para tópicos de texto em aplicativos de mensagens. Ele também tem uma boa bateria e é um dos melhores telefones Android que você pode comprar por US $ 500.

Como na maioria dos telefones Pixel, oferece uma experiência de áudio de alto nível. Um conector de fone de ouvido de 3,5 mm e alto -falantes estéreo na parte inferior e no fone de ouvido oferecem som rico. Além disso, possui um excelente pacote de haptics que rivaliza com o melhor da sua classe.

Sony Xperia 1 V

O Sony Xperia 1 V é o mais recente smartphone da empresa e já vazou on -line em renderizações não oficiais. Apesar da falta de qualquer anúncio oficial, espera -se que seja lançado no verão de 2023.

O novo telefone está definido para apresentar o mesmo Snapdragon 8 Gen 2 System-on-Chip que a maioria dos outros dispositivos Android lançados em 2023, para que ele tenha o mesmo alto nível de desempenho e recursos. A duração da bateria do dispositivo também é direcionada para ser significativamente melhor que o Xperia 1 IV, graças a um novo material de cerâmica e a algum projeto inteligente de dissipação de calor.

Agora que você ja sabe qual melhor celular, que tal ver os melhores jogos para celular

Deixe um comentário