Se você estiver no mercado de um novo telefone, considere procurar um que possa levar 5G. É a próxima geração de conectividade móvel que pode fornecer velocidades de dados mais rápidas e menor latência na rede.

Atualmente, a tecnologia 5G está disponível em mais de 34 países em todo o mundo e mais estão sendo implantados o tempo todo. Também pode ser encontrado em telefones de vários fabricantes, então há algo para todos.

1. Samsung Galaxy S9

O Samsung Galaxy S9 é um dos melhores telefones celulares disponíveis hoje. Está repleto de recursos e uma câmera fantástica que pode tirar ótimas fotos em situações com pouca luz.

O S9 também é rápido. Ele usa o Qualcomm Snapdragon 845, um processador de primeira linha que pode lidar com a multitarefa fluida e jogos suaves.

Este chip aproveita as redes LTE 4G para fornecer dados de alta velocidade ao telefone. Seu modem x20 pode chegar a 1,2 Gbps, o que é bastante impressionante para um telefone Android.

Essas velocidades não estarão disponíveis em todos os lugares, mas se sua operadora oferecê-las, elas serão muito legais. Você também pode carregar o S9 fácil e rapidamente usando almofadas de carregamento compatíveis com Qi.

A câmera traseira de abertura dupla do S9 pode tirar fotos impressionantes em qualquer condição leve, e até faz um bom trabalho ao capturar vídeos a 960 fps. As imagens resultantes têm muito menos ruído do que o smartphone comum, o que pode fazê -las parecer muito melhores.

2. LG G7

O LG G7 ThinQ é um telefone fantástico com muito a oferecer. Sua tela super brilhante, uma boa câmera com IA e um botão dedicado do Google Assistant o tornam uma escolha que vale a pena.

A tela é um IPS LCD de 6,1 polegadas com uma resolução de 3.120 x 1.440 pixels. Sua proporção de 19.5: 9 significa que há muito espaço para aplicativos e conteúdo, mesmo com um entalhe no topo.

Ele também possui uma tela super brilhante que pode aumentar o brilho da tela de até 1.000 nits. Isso permite que você use seu telefone sob luz solar direta sem apertar os olhos ou sombrear, o que pode ser irritante.

Os recursos da câmera do G7 ThinQ são de primeira qualidade, com cena movida a IA e reconhecimento de sujeito que ajuda a ajustar as configurações em tempo real. Você também pode tirar fotos em uma variedade de modos diferentes, como modo PET, pôr do sol ou modo de fruta.

3. Huawei p20

O Huawei P20 é um smartphone que parece que poderia enfrentar o Apple iPhone X em uma competição frente-a-frente, mas é muito mais barato. Isso porque ele não quebra o banco como muitos outros smartphones premium nos dias de hoje – e também leva redes 5G.

Ele tem um lindo vidro para trás e bordas arredondadas, fazendo com que pareça incrivelmente luxuoso na mão. Além disso, parece um pouco menos volumoso que o Samsung Galaxy S9 em termos de tamanho também.

A câmera também é uma das melhores em sua classe, com uma configuração tripla com Leica, que produz resultados excelentes. Isso também é apoiado por alguns avanços impressionantes de IA que tornam o sonho de um fotógrafo de verdade o P20 Pro.

4. Apple iPhone X

Ele também apresenta FaceID, que reconhece seu rosto em vez de os dedos e desbloqueia o dispositivo automaticamente. Ele também possui um novo sistema de câmera dupla na parte de trás, o que é excelente para tirar fotos e produzir ótimas selfies.

O X executa o iOS 11, que é a versão mais recente do sistema operacional móvel da Apple. Ele também tem um poderoso processador Bionic A11 e 3 GB de RAM. Ele também possui uma bateria de 2716 mAh que pode durar 21 horas com uma única carga.

5 Celulares 5G da Xiaomi

A Xiaomi é um dos fabricantes que mais cedo lançou celulares 5G com os quais você poderá navegar em velocidade máxima. Aqui estão alguns telefones 5G disponíveis deste fabricante:

  • Xiaomi 12T e 12T Pro
  • Xiami Mi 11 Lite
  • Xiaomi Mi 11i
  • Xiaomi Mi 10 T e 10T Pro
  • Xiaomi Redmi Note 11 Pro+
  • Xiaomi POCO F3
  • Xiaomi POCO F4GT

6 Celulares 5G da Samsung

A Samsung, a operadora conhecida por todos, não podia ficar para trás ao lançar celulares 5G no mercado. A sua gama de modelos Galaxy são os que tiveram sucesso quando se trata de navegar com a rede 5G. Por aqui deixamos alguns dos modelos 5G que você pode comprar:

  • Samsung Galaxy S22, S22+
  • Samsung Galaxy S20 e S21
  • Samsung Galaxy Z Fold3
  • Samsung Galaxy Z Flip3
  • Samsung Galaxy A53
  • Samsung Galaxy A51

Eles vão fazer mais celulares 5G?

É muito provável que muito mais celulares 5G sejam lançados. A quinta geração está entrando no nosso país e ninguém quer ficar sem ela.

No entanto, não há nada de seguro, por isso, por enquanto, se você está pensando em comprar um celular 5G, talvez seja melhor verificar a lista que deixamos para você antes e escolher a melhor opção para você.  Celulares que não quebra estão na atualidade

Deixe um comentário