O Santander oferece a Conta SuperDigital, que é uma conta digital que pode ser aberta de forma rápida e simples, sem a necessidade de ir até uma agência física.

A Conta SuperDigital Santander permite que os clientes realizem transações financeiras online, como transferências bancárias, pagamentos de contas, recarga de celular, entre outras operações.

Além disso, o banco oferece um cartão de débito físico para que os clientes possam realizar saques em caixas eletrônicos e efetuar compras em estabelecimentos físicos.

Uma das vantagens da Conta SuperDigital Santander é a ausência de tarifas para a maioria das operações, como transferências entre contas SuperDigital, depósitos via boleto e saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

No entanto, é importante ficar atento às tarifas de alguns serviços, como transferências para outros bancos e emissão de boletos, que podem ser cobradas de acordo com o pacote de serviços escolhido.

Outra vantagem da Conta SuperDigital Santander é a possibilidade de criar metas de gastos e controlar os seus gastos por meio do aplicativo, que oferece diversas funcionalidades, como o histórico de transações e o saldo em tempo real.

Em resumo, a Conta SuperDigital Santander é uma opção interessante para quem busca praticidade e economia em suas transações bancárias, mas é importante ficar atento às tarifas de alguns serviços e verificar se a ausência de alguns recursos, como cheque e depósito por envelope, não são necessários para suas necessidades financeiras.

Conta digital Santander

O Santander oferece conta digital para pessoa física, jurídica, MEI, universitários, DUO (conta física e empresarial juntas). Assim sendo, tem uma ampla gama de serviços e produtos financeiros sendo um banco completo.

Então, você terá mais liberdade e autonomia para gerenciar suas movimentações tendo um app que funciona muito bem. Logo, aqui abaixo estão alguns detalhes desse banco digital, também temos o banco digital Bradesco

Pacote de serviços

  • Conta Confia sem taxa de manutenção, saques em terminais eletrônicos ilimitados, TEDS e DOCS ilimitados;
  • Padronizado 3 que paga R$ 31,10 por mês – 10 saques mensais, 50% de desconto para universitários, cartão SX sem anuidade e muito mais;
  • Van Gogh Plus – saques no caixa eletrônico ilimitados, 3 meses grátis no pacote de serviços, DOCS E TEDS ilimitados e muito mais.

Vantagens e diferenciais de ter uma conta digital Santander

Aqui estão as principais vantagens e os diferenciais da conta digital Santander:

  • Pode solicitar também um cartão de crédito Santander;
  • Para conta universitária, gaste R$ 50 por mês e fique livre de anuidade no cartão de crédito;
  • Sem comprovação de renda e sem taxa de abertura de conta;
  • Segurança e praticidade;
  • Serviço de conta DUO, onde sua conta PF e PJ unificada com única tarifa de conta;
  • E muito mais!

Como visto, cada perfil de cliente pode obter benefícios exclusivos na conta digital Santander. E, assim, usufruir de tudo que esse banco oferece.

Como abrir a conta digital Santander?

Se você se interessou em abrir uma conta digital Santander, então, siga estes passos por meio do aplicativo:

  • Digite seu CPF, preencha seus dados e escolha o pacote de serviços ideal;
  • Tire uma selfie e escolha as suas ofertas;
  • Em seguida, tire uma foto da frente e verso do seu RG ou CNH.

Desse modo, você consegue fazer a abertura em apenas alguns minutos! E o melhor: ao solicitar a abertura, você pode configurar a senha e já começar a movimentar sua conta. Simples, rápido e prático!

Então, quer abrir a sua conta digital Santander? Já se informou sobre todas as informações e detalhes antes mesmo de solicitar uma conta? Para mais esclarecimentos, acesse Abra a sua Conta Santander.

Comente o que achou dessas explanações sobre a conta digital Santander. E, se desejar, conte-nos se o interessou ou se já teve alguma experiência no Santander.

Deixe um comentário